Será q adicionam atoa? Pra ter mais amigos (as)?. Um lindo me adicionou, eu curti a foto dele e ele nem thum, nem puxou assunto e agora outro lindo só q evangélico me adicionou e dei amei na foto dele e ele nem me chama. Ficam me iludindo... pensa um evangélico lindo e sério q namora pra casar... se bem q ele é 6 anos mais novo q eu kkk. Talvez me adicionou só pra eu curtir as coisas dele mesmo.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
17/05/2020 22h21
Medo, geralmente homens têm medo de mulheres bonitas
anônimo
17/05/2020 22h22
Pq eles são bonitos demais para isso. Só estão se valorizando. Corra atrás do seu macho, ele esta dando "sinais de interesse" kkkkkkkkk
anônimo
17/05/2020 22h23
Quanto mais mulher seguindo mais mulher a gente pega , vocês brigam por homens disputados
17/05/2020 22h24
Manda um louvor da Aline Barros pro varão,é Match na certa, varoa.
elas respondem
anônima
17/05/2020 22h21
Deve adicionar só por adicionar mesmo, muita gente faz isso em redes sociais.