Eu era casado com uma mina que fazia eu achar que era muito ruim na cama, ela demorava muito gozar tipo uns 40 minutos...quase nunca eu fazia ela gozar...Ela sempre gozava no dedim enquanto eu chupava ela...
Ela demorava muito e eu gozava antes várias vezes...tentava de todo jeito e posição fazer ela gozar metendo mas infelizmente não conseguia..hoje Estou com uma outra mina e ela goza muito comigo...tipo vejo hoje que o problema não era eu....sempre existe uma pessoa que no sexo vai combinar e outras não.

eles perguntam
6 2
elas respondem
17/05/2020 22h46
"ela demorava 40 minutos"
Aqui eu ri:
"ela gozava no dedim".
Pow, a ex demorava 40 minutos...com oral ainda...
Ambas gozavam ctg pelo visto, mas a segunda parceira, parece ser mais precoce, claro, q isso é ótimo pra vc né, da para gozar depois dela...
17/05/2020 22h49
Pelo que ouço falar, tem mulheres que não gozam com a penetração, além de que umas levam mais tempo que outras. Cada um é cada um mesmo...
anônima
17/05/2020 23h09
Sinceramente? Eu acho que a primeira era sincera com vc e estava buscando o prazer de verdade na relação sexual, agora essa parece mentir e fingir que goza.. gozar com um beijo?? Não existe isso!!
Uma mulher gozar com 40 minutos tá bom, e isso não quer dizer que vc é ruim de cama, vc fez ela gozar de verdade, mulher não importa se demorar, quem importa são os homens..
17/05/2020 22h30
que bom pra ela né? hehehe
anônima
17/05/2020 22h51
Falando assim dar até vontade de transar com vc HAHAHAHAHA
anônima
17/05/2020 23h00
é mais dificil mesmo algumas outra ja tem squirt
eles respondem
anônimo
17/05/2020 22h40
Mulher frigida é foda! E ainda tentam colocar a culpa nos homens. Mulher sem problema psicológico goza rapidinho e quer mais... Melhor coisa.
17/05/2020 22h57
"Ela disse que só de me beijar ela goza"

Um caso de orgasmo precoce...