Isso é tão contraditório.

elas perguntam
3 2
eles respondem
17/05/2020 22h45
Os opostos se atraem
17/05/2020 22h49
Eu prefiro as letras formando frases mesmo que as vezes elas se embaralhem.
17/05/2020 23h09
Tu deve se sentir fascinada pelo homem que consegue resolver aqueles cálculos difíceis...
Se interessa por nerds? @Vivian1990

1990 foi o ano que nasceu?
elas respondem
17/05/2020 22h47
Claro que vc é boa em números,e só se dedicar.

É pq geralmente focamos naquilo q para nós é mais fácil e deixamos de lado oq é mais "complicado",mas se vc se dedicar vc consegue.
Claro q tem gnt q já nasce com uma habilidade maior e tem mais facilidade.

Mas eu acho q é pq exatas é fascinante, envolve mt raciocínio, em algumas situações vc pode ficar dias e mais dias pensando em resolver um simples exercício,eu acredito q é uma área onde faz vc se competir consigo mesmo.