entao galera eu gostava de uma mina mas agora to tranquilo mas eu tinha uma mania de stalkear que nao sai de mim fico olhando as redes sociais dela e se ela ta on no wpp
isso se tornou uma mania e mesmo nao sentindo mais nada ainda continuo fazendo isso
o q fazer ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
17/05/2020 23h05
N sei, Eu tbm to na mesma situação
17/05/2020 23h33
Ah... algum interesse ainda deve restar, talvez não, com a mesma intensidade de antes, mas há. Se n, ela seria mais um ctt (se for) q você tem na sua rede social
Se vc n têm essa mania com os outros, n teria sentido ter com ela...
Algo imediato: dar um tempo da rede, parar de segui-la...
A longo prazo, ir diminuindo aos poucos, fica um dia sem estalkear, volte-se para outras atitudes online.
17/05/2020 23h21
Com o tempo minimiza as stalkeadas, digo com propriedade de causa.
eles respondem
17/05/2020 23h06
A incorrigível mania de não usar vírgula nem acentuação gráfica
17/05/2020 23h24
Deleta ela que não tem como fazer isso mais