Vou fazer 1 ano agora. Frequentamos uma igreja cristã.
E tipo, eu fico pensando se devo ou não fazer. Ele nunca me pressionou e nem nada. Sou virgem ainda, e ele não. Até os 8 meses eu achava super cedo mas agora já vamos 1 ano. Vocês acham o que disso?

elas perguntam
1 4
eles respondem
17/05/2020 23h19
Acho que você já fez umas 4 perguntas iguais a essa aqui, se foi não sei que tipo de respostas esta esperando receber pra ficar satisfeita.
Então 1 ano sem sexo já é prova que ele te ama. Se você também ama ele prove! Faça Logo!
Pra ti deve ser indiferente mas bem provavél que ele sofra com essa situação, se pretende deixar ele esperando mais tempo que isso,então melhor terminar, pro bem dele.
elas respondem
17/05/2020 23h09
Eu teria dado a bacurinha em uma hora. Mas não sou cristã, então não posso ajudar.
17/05/2020 23h17
Se você é cristã, sabe que sexo antes do casamento é fornicação. Talvez se sinta "suja" após o ato, porque você sabe que é errado, entende? Se já esperou 1 ano, será que vai fazer muita diferença em esperar mais?
17/05/2020 23h13
Vc é cristã e não sabe que é pecado fazer antes de casar ?
17/05/2020 23h07
Só pode estar zoando...