Eu ia estrear numa peça de teatro. A maioria dos personagens ficava nu quase o tempo todo, mas o meu personagem não. Era um dos poucos que não tirava a roupa. Distribui convite na facu para amigos e amigas, para vizinhos e para a família toda. Na última hora o diretor trocou alguns personagens e eu acabei ficando com um dos que ficaria nu. No dia da estreia, a família em peso, minha mãe, tias, amigas da escola, vizinhas e eu lá, meia hora pelado no palco! Foi o maior vexame da minha vida!
17/05/2020 23h26
Foram tantas emoções
17/05/2020 23h24
Eu quase caí nas escadas no metrô, até as meninas que estavam atrás perceberam
anônimo
17/05/2020 23h24
Ah, melhor nem lembrar...
17/05/2020 23h30
A mais recente deve ter sido cair na frente do anfiteatro lotado. Pensei em me fingir de morto
anônimo
17/05/2020 23h32
No colégio, todas as turmas do 8 e 9 ano juntas iam pra sala, eu junto com outros fui pular uma muretinha de 1M de altura, dei um jeito de pular e me esborrachar do outro lado no meio muuuita gente kkkkkk
17/05/2020 23h33
mano eu sou um embaraço em pessoa kkkkkk
17/05/2020 23h35
Quando eu era moleque e soltava pipa. Às vezes eu descarregava uma jarda, derrepente o vento parava, eu puxava a linha toda. Pensa num embaraço!
anônimo
17/05/2020 23h39
Não sei se houve alguma situação mais embaraçosa de todas, mas me lembrei de duas agora:
1-eu ejaculei próximo à porta do meu quarto e o papel acabou, eu fui ao banheiro para pegar papel para limpar o esperma, minha irmã queria falar comigo, passou e viu, mas não me disse nada, porém, acho que estava bem explícito.
2-Achava que não havia ninguém em casa, então saí do banheiro sem nenhuma roupa, quando de repente, eu fiquei de frente para a empregada e dei um grito. Não era supostamente para ela estar na minha casa naquele momento. Entrei novamente no banheiro e fui pegar toalha.
3-Estava sem roupas com minha namorada e minha mãe bateu na porta do quarto algumas vezes. Começamos a vestir a roupa, então minha mãe veio por trás, pela janela, falar conosco, não chegou a nos ver sem roupas, ela estava com pressa para irmos a uma viagem para o interior do estado e para o jardim botânico.
anônimo
18/05/2020 00h14
A mais recente foi estar trabalhando e os clientes transando no quarto comigo lá (do lado de fora).
anônimo
18/05/2020 00h44
Estava com minha ex namorada em casa achando que meus pais só chegariam no dia seguinte... da para imaginar? A gente disfarçou mais ate hoje eu sei que eles sabem kkkkkkkkkkk. Hoje em dia não é embaraçoso.
elas respondem
17/05/2020 23h47
Foi em um seminário.
anônima
18/05/2020 01h35
Fui viajar para Ouro Preto/MG e precisei pegar um ônibus lá. O que ninguém me avisou foi que a entrada era pela porta de trás. Entrei pela frente, como sempre faço nos ônibus de São Paulo. Todo mundo ficou olhando pra minha cara, como se eu tivesse feito aquilo pra não pagar a passagem. Foi péssimo.