Eu namoro ha 1 ano e meio e as vezes fico olhando as pessoas que meu namorado segue no insta.. percebo que com frequência ele começa a seguir alguma mulher, as vezes depois de um tempo para de seguir outras vezes não. Hj eu perguntei pra ele, numa boa, se ele seguia pessoas que ele não conhecia, ele me falou que não e eu tb perguntei se ele estava sendo respeitoso cmg nas redes sociais, ele disse que sim. Ok! Agora a noite eu vi que ele deixou de seguir umas 10 pessoas dps da nossa conversa, entre elas uma mulher que ele tinha começado a seguir a pouco tempo! Achei muito estranho!
Oq vcs acham ?? Eu devo me preocupar com esse fato? Oq vcs fariam? Ele é confiável?

elas perguntam
5 1
eles respondem
17/05/2020 23h34
Instagram é doença. Para com issi
17/05/2020 23h36
estranho fica de olho , um dica q da certo faz um perfil fake e fala com ela pergunta dele kkkkkk
17/05/2020 23h37
O Instagram é dele, ele faz o que quiser. Se vc não pode lidar com esse fato termine. Ou vc confia nele ou não, se sim, ele faz o que quiser, se não, termine logo.
17/05/2020 23h38
Nada demais, só devia ta olhando mesmo.
anônimo
17/05/2020 23h40
Agora ele sabe que está sendo observado.
elas respondem
17/05/2020 23h39
Desencana, pressão demais pode espantar o boy