1.75K  25/09/2014 18h51

Quero dizer: O fato dela ser independente por exemplo, torna mais difícil um homem se aproximar?

elas perguntam
9 2
eles respondem
04/03/2014 20h07
isso ai é #medo de homem frouxo que quer segurar a mulher pelo que ele tem, e não pelo que ele é..agora se vc tem uma mulher que esta com você pelo que tem, é de se intimidar mesmo..
Toda mulher gosta de se sentir segura, por suas ações ou pelas do seu parceiro!
Se a mulher for independente melhor ainda, isso mostra que ela tem personalidade suficiente pra ser alguém sem depender de mãe, pai companheiro.. isso não é pra ser intimidador, e sim ..atraente!
anônimo
04/03/2014 19h36
Sim. O fato de não depender do homem para nada coloca ele numa posição de insegurança. Homens evitam mulheres independentes.

Mulheres bonitas demais também geram isso.
04/03/2014 19h40
O que um cara pode oferecer para uma mulher que não precisa dele?
É bem intimidador mesmo.
04/03/2014 19h45
@thetalitahadassa discordo totalmente com o anônimo, sinceramente eu prefiro as independentes as bem resolvidas, e se ela é muito bonita é um ponto a mais pra mim,até porque se ela esta comigo é porque gosta de mim e consequentemente eu fico mais bonito ao lado dela.
No meu ponto de ver o que realmente uma mulher iria me intimidar é aquela que possui 2 ou mais filhos e continua solteira e dependendo da pensão, que não se esforça no local de trabalho e estudo.
04/03/2014 20h54
nao, isso é desculpa de homens fracos.. o fato de uma mulher ser idependente é excelente, pois além de ajudar, ela so vai ficar com o cara se ela realmente gostar dele.
04/03/2014 20h57
Com certeza é possível
17/09/2014 13h17
acho que nada a ver...
anônimo
25/09/2014 03h37
Nada a ver!.. tem homem que acha isso como um "desafio impossível", mas independente da profissão, ainda continua e sempre será mais uma mulher fraquinha.
25/09/2014 18h51
Sim. Mulher amarga, por exemplo. Mas intimida no sentido de "terei que pisar em ovos pra ela não inventar frescura".
elas respondem
17/09/2014 05h33
As mais sérias e reservadas acho que são mais complexas na hora da aproximação masculina rs :D
04/03/2014 19h40
Então é mais fácil mulheres serem dependentes dos homens?