25 anos, uma mulher desgraçada que me deu o golpe da barriga e que não faz nada da vida (já terminei com a parasita)..
Uma doença crônica que me faz gastar 300 conto por mês de medicamento.
Sou formado, e trabalho. Mas moro com meus pais pq meu salários não dá nem pra comprar água (isso pq estou trabalhando na área de engenharia).

Nem suicidar dá, pq senão meu filho que se fode com aquele lixo de mãe.
Tô vivendo por viver... Minha vontade era sumir. Será que fazer uma pós vale a pena? Ou vou vivendo as custas da sorte? Ou melhor, do azar.

eles perguntam
3 1
elas respondem
17/05/2020 23h49
Jesus tem a solução pra tudo , ore a ele seja sincero e ele te ajudará
anônima
17/05/2020 23h54
Tente fazer uma pós sim, vai ser bom pra vc ocupar a mente e pode te ajudar no trabalho também
17/05/2020 23h50
A única coisa realmente difícil aí é a doença.
eles respondem
17/05/2020 23h56
Cara, a primeira coisa que vc tem que colocar na mente é que a vida de todo mundo tem suas dificuldades, e vc tbm tem as suas.

Suicídio NAO é solução, só deixa um enorme problema para a família, traumas e etc.

Eu acho que deveria procurar algo que seja significativo para vc. Algo que te interesse genuinamente, algo difícil, mas com significado real para vc seguir.

Acho louvável vc pensar no teu filho. Ele realmente precisa de vc. Tente evoluir da maneira que vc conseguir, por vc e por consequência, por ele.

Minha primeira dica, é procure ajuda psicológica e outra coisa que eu particularmente gosto bastante e queria ter conhecido antes, são as aulas e ensinamentos do Dr. Jordan Peterson, tem muita coisa no canal dele no yt e muitos vídeos traduzidos. Assista que esse conteúdo provavelmente vai te ajudar.

A vida vai melhorar, brother. Continue sendo forte!