Como se faz pr ter uma vida normal? Tipo, Indo pro trabalho, estudando, saindo com amigos e tals... Eu smp fico em casa e é assim desde q me conheço por gente. Eu n sei fazer amizades, eu n sinto vontade d estudar ou trabalhar. N consigo pensar em uma carreira pr seguir... Eu só fico aq em casa jogando ou assistindo TV. Bem q a vida poderia vir com um manual... Mas o q eu faço?

eles perguntam
2 2
elas respondem
09/06/2016 07h58
É preciso sair da inércia. Seu corpo e mente estão acostumados a esse padrão. Vc tem que fazer força e se movimentar em alguma direção. Não se preocupe tanto em tomar decisões e rumos onde vc tenha 100% de certeza que é a escolha certa. Acho que nesse primeiro momento vc deve simplesmente se mover.
Se matricule num curso, numa atividade esportiva, faça um esforço pra sair de casa e ver gente.
Esforce-se e lute por vc. Força, garoto.
anônima
09/06/2016 07h21
Eu sou vc em forma de mulher
eles respondem
anônimo
09/06/2016 02h15
Complicado assim.
De certo modo está confortável.
Se inseriu em um círculo vicioso.
Não caem do céu as coisas, vc tem que tomar uma atitude. Tente também procurar ajuda.
09/06/2016 02h34
1º - Pare de achar q isso não é normal. Várias coisas q vc falou como não saber q carreira seguir e não ter vontade de estudar e trabalhar (esta é a mais comum haha) são bem normais.

2º Se vc quer uma vida diferente, vai ter q se esforçar pra encontrá-la. Procure experiências novas, lugares novos. Mude o quanto for necessário, mas tente entender o q está mudando e se isso realmente está sendo benéfico pra vc.

Por experiência própria, recomendo q vc procure algum trabalho voluntário. Vale muito a pena!