E leitos de uti tbm né? oq mata é mais a falta de leitos do q o covid em sí.
eles respondem
17/05/2020 23h56
Apenas isso funciona, está mais do que demostrado.
18/05/2020 00h00
A curto prazo sim, mas o que vai vir depois é tenebroso.
18/05/2020 00h27
Depende de qual objetivo está sendo analizado. Em Taiwan e na Suécia, o isolamento foi menos rigoroso que um Lockdown e trouxe resultados eventualmente bons quando comparados a outros países. Uma pesquisa que fizeram em Nova York identificou que 60% das pessoas que testaram positivamente declararam ter saído de casa apenas para atividades essenciais, apesar de que isso pode se relacionar com a diminuição na concentração na quantidade de casos por número de dias.

A minha conduta é a de que o mais ideal é procurar realizar o isolamento, caso não haja alguma necessidade imediata ou a médio prazo para trabalhar.
17/05/2020 23h59
É o que o mundo inteiro está fazendo não é mesmo?
anônimo
18/05/2020 00h01
Sim. Se não funcionasse o mundo não faria. Não teria o porque perder tempo fazendo se fosse inútil.