É o homem que tem que pagar a conta do primeiro encontro etc etc

eles perguntam
6 10
elas respondem
18/05/2020 10h33
Não quer dizer que Tem que ser assim, mas desde que o mundo é mundo é dessa maneira que acontece.
Até porque, se uma mulher resolve ter tanta iniciativa, os primeiros a falar dela, são os próprios homens.
anônima
18/05/2020 00h05
Por que se for o contrário a mulher é fácil, vadia, vagabunda, sem "valor" e etc. O homem só é uma pessoa solteira buscando uma namorada ou sexo casual.
anônima
18/05/2020 05h50
Lógico que é o homem.
18/05/2020 00h08
Desde antigamente isso é considerado um ato de cavalherismo, o homem é o cabeça, o provedor, sendo assim, essas eram uma das coisas incubidas a ele.
Atualmente, com a independência da mulher em vários setores, isso tá sendo deixado pra trás
18/05/2020 10h34
Questão de cultura
anônima
18/05/2020 12h25
Quer namorar comigo?
Vamos pra um motel e eu pago. Topas?
eles respondem
anônimo
18/05/2020 00h06
Porque nós homens vamos atrás do que queremos,sempre foi assim e sempre deve ser.
18/05/2020 00h06
Uma questão cultural basicamente, mas a partir do momento que um relacionamento é engajado e há reciprocidade, acho que ta tudo certo.
18/05/2020 04h11
Para mim, ninguém deveria conquistar ninguém.
Essa coisa de "conquista" funciona como um jogo em que a presença final da mulher funciona como um "troféu", deve ter certa origem no cavalherismo, por causa da natureza mais provedora masculina em muitos casos, mas ainda assim, acho que não deixa de funcionar como um jogo.
anônimo
18/05/2020 10h39
Rapaz, eu acho q se eu for colocar na balança a minha vida foi bem meio a meio... Eu tive muita sorte, pq eu era muito tímido e na adolescência algumas meninas chegaram em mim. E mesmo depois de adulto aconteceu algumas vezes. Acho q se não fosse por essa ajuda delas eu era travado até hoje!
anônimo
18/05/2020 11h56
Já viu algum mamífero que a fêmea disputa o macho?

Os machos não têm reprodução garantida. Se ele nao se esforçar, não se reproduzirá. A fêmea têm reprodução garantida, mas dedica muito esforço em cada vez (gravidez e amamentação)
anônimo
18/05/2020 00h05
Porque homem tem valor nulo.

Se um não quer fazer isso, elas simplesmente têm 50 outras opções que o fariam.
18/05/2020 00h06
Esse é o famoso poder da bct
anônimo
18/05/2020 02h33
Isso é o pensamento tradicional né
Antigamente mulher não podia tomar iniciativa, trabalhar, tomar liderança, aí acabou se criando o costume q até na conquista o homem tem q fazer tudo.

Hj em dia é tudo diferente, mas o pensamento conservador de q o homem q tem q tomar iniciativa e pagar tudo pra mulher continua na mente de mta gente.
anônimo
18/05/2020 10h01
Cultura.
18/05/2020 10h30
Sociedade machista!