Esse segundo foi no dia das mães o inferno pra ele trazer ela...

Qualquer hora eu infarto, são nove anos vivendo esse inferno. Odeio esse cara! Tudo tem que ser do jeito dele na hora dele. Qualquer dia vou pegar minha filha e sumir no mundo, odeio ter vínculo com essa desgraça! Amo minha filha,mas o arrependimento de um dia ter deitado com um cara desses! Inferno!

elas perguntam
16 10
eles respondem
18/05/2020 00h21
Tudo o q vc mostrou foi o teu lado, e pelas fotos deu pra provar nada
anônimo
18/05/2020 00h22
Achei que o cara tivesse ameaçando. WTF

Pelo jeito vc não quer que a filha de VCS fique um tempo com ele. Depois a culpa é do pai.
18/05/2020 00h35
Eu já entendi. Vc é uma desequilibrada que teve uma filha com um cara. Que um dia ele acordou e disse: o que eu tô fazendo com essa doida? Então ele te deixou. Vc quis ferrar ele com a pensão, chorou pro seu advogado que ele tem bens materiais e bla bla bla. O juiz foi justo e vc fica p da vida pq a sua filha em certo momento disse que quer morar com o pai! Conheço essas histórias!
anônimo
18/05/2020 00h13
Preciso ter acesso aos áudios pra opinar melhor.
anônimo
18/05/2020 00h09
Pelo que estou vendo... A doida é você
18/05/2020 00h16
Moça!!! Calma! Pelo amor de Deus.
Respira fundo e pensa com carinho.

1- Não fique ameaçando, isso só piora as coisas. Converse numa boa, por mais que esteja com raiva. Não adianta conversar com agressividade.

2- Junte provas contra alienação parental que vc possa conseguir e NÃO FALE PARA ELE.

Eu fiquei com raiva por você. Mas tente conversar mais uma vez com ele. Se não der certo peça seu advogado para tomar alguma providência.
18/05/2020 00h17
Calma, Flor
anônimo
18/05/2020 00h13
"MINHA filha"

Ela não é só sua.
18/05/2020 00h11
Pelo que você falou o cara pega a criança some e não dá satisfação, acho que é caso pra chamara a polícia mesmo, ou você não faria isso para não afastar o indivíduo da sua filha?
18/05/2020 00h32
Ele te ameaçou ou algum momento te agrediu??? Pelos prints não dá pra entender muita coisa, não estou defendendo ele nem nada, mas pelo que li nos prints você não quer que a filha de vocês passe um tempo com ele.
23/02/2021 12h19
Você já está morta.
19/05/2020 03h06
Obrigado por me fazer mudar de ideia sobre ter filhos, que Deus te ajude
19/05/2020 02h19
Obrigado por esse ensinamento.
anônimo
18/05/2020 00h25
Seria bom ver os audios tbm msm, assim fica desbalanceado, só a sua versão da história, n dá pra tomar um lado.....
Aliás, a garota é sua filha e dele, vi flnd de sobrenome, tem q estar né, dos dois, por mais q haja quaisquer problema, sobrenome pra mim e a minha família é algo importante, mas cada família um caso. Desejo boa sorte com tudo isso!
18/05/2020 00h13
Ele te ameaçou?
Na imagem não dá pra vê muita coisa já que ele responde por áudio.
18/05/2020 00h11
que putaria, n entendi foi porra nenhuma
elas respondem
18/05/2020 00h24
Para esse tipo de coisa, existem advogados da vara da família de graça. Leva os prints e mostra para o seu advogado: para estipular o horários de entrega e devolução da criança. Se ele não cumprir, fica cessado o dia de visitação dele.
A questão é sempre a criança... mds! Aí nessa briguinha de vocês, você fica destemperada, fala coisas... se você agir sempre assim, se ele realmente ter interesse em pegar a guarda dela. Ele ele pode até usar isso ou essas prints aí e te processar e capaz de você perder a sua guarda por alienação parental. Por esses prints, você está bem exaltada isso é bem ruim para vc mesma.
anônima
20/05/2020 21h44
Lendo as mensagens, aparentemente vc estava sendo bem desequilibrada...
Claro que não temos acessos aos áudios pra saber se ele te xingou.
Voce não listou nenhum motivo conclusivo que justifique vc querer sumir no mundo com sua filha. Ele não paga pensão? É mau pai? Bate nela? Não dá amor? Não educa? Não é presente?
E avalia bem se ele faz a cabeça da sua filha contra você, ou se é vc que tem sido uma mãe Amargurada que só reclama do pai dela
anônima
20/05/2020 21h40
Ninguém mandou abrir as pernas pro primeiro que aparecesse. Por que não escolheu melhor o pai fa sua filha? Agora arque com as consequências.

Esses prints não são provas contra ele, só mostram o quanto tu é descontrolada.
18/05/2020 00h15
Não deu pra entender muita coisa porque ele responde com áudios. Mas o melhor que você faz é consultar o advogado. Quando há menor envolvido não tem jeito. E tente se acalmar, porque a sua filha já tem idade pra entender as brigas e isso não é muito bom pra ela.
anônima
18/05/2020 13h13
Vá carpir um lote kkkkkkk
anônima
20/05/2020 21h30
Não consigo opinar, sem pelo menos saber o lado dele na história, desculpe.
anônima
18/05/2020 00h26
Só deu pra ver seu lado da história, de qualquer forma, procure seus direitos
anônima
20/05/2020 21h36
Só assim n da pra opinar
19/05/2020 02h17
CARAMBAAAAAA
Levei um susto qdo li as msgs
A parte da alienação parental é cópia fiel da minha conversa com meu ex
anônima
18/05/2020 00h37
Casos de Família.