Por exemplo, com uma mulher q vcs conversam praticamente todo dia, contam intimidades, passeiam, ficam deitado no colo conversando, jantam juntos, tem carinho...
Vcs ficam repetindo a dose mesmo sem gostar? Ou se querem sempre de novo, mesmo sem assumir, tem sentimento lá no fundo?
Ou não? Vocês realmente conseguem fazer tudo isso por meses sem sentir nada?

elas perguntam
4 0
eles respondem
18/05/2020 00h19
Eu provavelmente não conseguiria não e encerraria os encontros se não fosse haver futuro na "pré-relação".
18/05/2020 00h23
E apego fácil e esqueço fácil tbm
anônimo
18/05/2020 00h24
Não tem como evitar, ainda lembro de algumas.
18/05/2020 00h24
eu nao conseguiria fazer isso kkkkkk