Ou se gostarem independente se um relacionamento não for o que vocês desejam naquele momento, ou se estiverem um momento de vida que um namoro atrapalharia seus planos, mesmo assim vcs não relutam e namoram com ela?

elas perguntam
3 0
eles respondem
18/05/2020 00h16
Depende do contexto
Saindo de a relação longa, as vezes precisamos de um tempo mínimo pra digerir as coisas
anônimo
18/05/2020 00h16
Se eu colocar na cabeça que n quero relacionamento, a mulher pode ser ate de ouro, ou defecar ouro, que eu n irei querer
anônimo
18/05/2020 00h16
Sim.