As vezes acho que nunca amei alguém de verdade, por não entender muito bem o sentimento, contém aí as experiências de vocês:)

elas perguntam
10 5
eles respondem
18/05/2020 00h48
Amor é uma palavra muito complexa. Na Grécia antiga haviam vários nomes diferentes para vários tipos de amor. Certamente vc ama alguém, seus pais, parentes, amigos, etc.
Posso te dizer como é estar apaixonado.
Estar apaixonado é uma doença em que vc fica pensando frequentemente no outro e é levado a fazer ações que vc jamais faria se estivesse saudável.
anônimo
18/05/2020 01h03
Amar é...
anônimo
18/05/2020 01h04
É muito boa. É querer construir coisas juntos, querer ver a pessoa bem, e ela também querer te ver bem. Se apoiar em tudo. Fazer projetos em conjunto.
18/05/2020 00h42
Amor não se explica, se vive.
18/05/2020 01h01
Parece q vc esta cheio de brabuletas no estomago quando ve a pessoa kkkkkk
18/05/2020 02h09
É bem parecido com o amor que se sente por familiares, com a diferença de que você sente atração e/ou não é contra a ideia de se relacionar com a pessoa. Não é aquela coisa agitada de "aaaaaaahhh não posso viver sem você". Isso é obsessão. Amor e obsessão não andam juntos
anônimo
18/05/2020 02h48
Quando você se realiza só em ver a felicidade da pessoa, sendo com ou sem você, se encanta e comemora cada conquista, quando não há egoísmo ou interesse próprio, pode suspeitar que seja amor.
anônimo
18/05/2020 01h07
Vixe...Li a pergunta e lembrei de uma ex que adorava uma banda.
anônimo
18/05/2020 02h12
Vc só namorou pra sentir a pica na sua buceta(prazer).é normal
anônimo
18/05/2020 18h35
Esquece isso, acredite, vc não está perdendo absolutamente nada. Continue vivendo assim do seu jeito.
elas respondem
18/05/2020 01h20
Eu tenho duas interpretações pra essa pergunta.

1) Quando você tem aquele sentimento que não tem explicação. Vontade de estar junto, de proteger, de se doar, de planejar e construir. Quando o sorriso de alguém te faz feliz. Quando o toque é diferente, o beijo é quente, a saudade aperta mesmo pouco tempo longe.

2) Quando você está junto com alguém a um certo tempo, conhece todas as merdas que ela é capaz, todos os erros, e ainda assim, você olha pra ela e pensa "eu amo essa pessoa", amo o conjunto, amo os erros, amo tudo nela.

E aí que está a grande pegadinha. Confundimos amor com paixão. Eu já amei algumas pessoas, mas quando penso na segunda interpretação, acho que não amei verdadeiramente ninguém, nada que não tenha sido mascarado ou mesclado com as minhas utopias românticas sobre o amor e com boas máscaras que as pessoas só deixam cair com o tempo (e nos também fazemos isso).

Porque tem pessoas que amam amar, e eu sou uma delas. E recém estou chegando numa maturidade de me questionar isso, o que é o amor de fato?

Acho que só vou ter (espero que sim) essa resposta no futuro. Porque amor é o que fica. Amor é aconchego, é lar.
anônima
18/05/2020 01h20
quando vc quer sempre ficar perto da pessoa
anônima
18/05/2020 01h05
Quando você pensa na pessoa em situações que não era nem pra passar
Ex: lavando louça e pensar na pessoa.
anônima
18/05/2020 01h07
Horrível, não quero essa desgraça nunca mais.
anônima
18/05/2020 01h08
Já me apaixonei por algumas pessoas, mas amar mesmo, acho que também nunca amei.