2.57K  10/06/2016 14h50

Então gente, mudei de curso recentemente, e na minha turma apareceu um cara que desde o início tive uma relação muito boa comigo, e nos tornamos bons amigos desde então. Ele sempre foi muito carinhoso comigo, e de certa forma um sentimento um pouco diferente começou a surgir entre nós. Há algum tempo atrás, dois meses aproximadamente, nos beijamos pela primeira vez, e ficamos outras vezes, bem raramente. Porém, ultimamente nossa relação se fortaleceu um pouco, e começamos a ficar com mais frequência. Viajei na semana passada pra um congresso, lugar onde também haveria festas (não fiquei com ninguém), e ele ficou com uma garota aqui enquanto isso. Me senti muito mal ao saber, e resolvi discutir com ele sobre isso abertamente, sugerindo que a gente voltasse a ser apenas amigos ou fôssemos exclusivos. Ele pediu que a gente continuasse, pois disse que a nossa relação é especial, mas que por enquanto não poderia assumir um relacionamento sério devido a experiências ruins recentes. Continuo?

elas perguntam
1 3
eles respondem
09/06/2016 10h40
Esse é o rei do caô.

Essa de não assumir é por que está chovendo na horta dele.
elas respondem
09/06/2016 08h45
Se você souber lidar com o fato de que ele vai pode ficar com outras garotas, continua. Mas deixa claro pra ele que você não precisa saber porque tem ciúme :P você tem sentimento por ele, isso pode complicar um pouco. Tenha certeza que você não vai se machucar. Ele provavelmente gosta de você, mas quer ficar "livre" um pouco. Leve as coisas numa boa e deixa rolar.
09/06/2016 10h32
Pelo que descreveu, acho que vc tá muito envolvida, está relação pode te machucar, então se vc não quer que isso acontece, não vá tão fundo.

Ele tá só curtindo, será que vc também não deveria fazer o mesmo?
Agora se vc não gosta tanto assim, curta o momento pow e se rolar algo mas sério rolou, se não rolar ao menos ficaram as lembranças certo?!
anônima
10/06/2016 14h50
Eu não continuaria, parece que ele está te enrolando e só quer aproveitar a parte física do relacionamento enquanto tem liberdade com outras. Acabe com isso, se vc for mesmo especial para ele, ele vai se tocar.