o que faz vcs se apaixonarem por uma cara oi gostar dele
pelo wpp ou pessoalmente

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
18/05/2020 01h15
O comportamento e a personalidade do rapaz, juntamente com algumas características físicas.
18/05/2020 01h13
Senso de humor para mim é tudo !
Mas isso é bem relativo, tem mulher que gosta de beleza, outras de inteligência ...
eles respondem
anônimo
18/05/2020 01h18
Você é bonito? Se não for 60% a menos de chances de elas se apaixonar por você.
Vai precisar pra bem dizer virar o capacho dela pra talvez, talvez ela sentir algo por você, mas antes vai ter que ver vários pegando ela, só depois que ela estiver bem rodada e esses caras não a querer mais, ai sim será sua vez de pegá-la.

No mais, só ter papo e saber ser safado.

E podem negativar, por que 80% das mulheres são assim, o homem só tem valor depois que elas perdem o delas ou se ele passa a ser bem sucedido financeiramente.