Tem um ex que de tempos em tempos aparece, pisou na bola,terminamos e depois veio pedindo desculpa e uma nova chance. Não quis mais voltar, ele já se envolveu com outras e mesmo namorando veio com papo de saudades e tal...... visualizei mas não respondi a mensagem e apaguei o contato. Ele sumiu, e agora passado meses ele mandou uma solicitação em uma rede social. Não aceitei e nem vou aceitar. Ele tá namorando, mas não sei porque essa insistência, em querer de alguma forma manter contato.

Alguém já passou por isso?

elas perguntam
2 4
eles respondem
18/05/2020 01h33
Possa ser que ele ainda goste de você, mas toma cuidado, não caia nessa.
anônimo
18/05/2020 01h35
Não superou ainda. Vc tá certa em não aceitar.
elas respondem
anônima
18/05/2020 01h31
Não, mas não caia na dele
anônima
18/05/2020 01h35
Concerteza é cilada, cai fora.
18/05/2020 01h37
É cilada , cai fora .
anônima
18/05/2020 01h39
Vixe tenho um ex, que ele inferniza, não gosta não. É o prazer de ter quando quiser, como ainda fosse algo exclusivo dele. Manda bloqueio em tudo.