eu tenho um bloqueio c ele apesar d gostar dele.N consigo deixar ele se aproximar d mim nem tocar na minha mão eu deixo . eu qro mt ficar c ele mas tenho esse bloqueio.O q faço p deixar ele se aproximar mais d mim? pq mal consigo dar um beijo no seu rosto.

elas perguntam
0 4
elas respondem
09/06/2016 08h21
Tome alguma atitude. Enfrente esse bloqueio, se não não tem cristo que aguente.
09/06/2016 08h44
Sim, ele pode desistir de vc. Ou vc vence esse bloqueio ou o bloqueio vence você.
Comece aos poucos, um abraço mais apertado, um beijo no rosto, pegar na mão dele etc... Vença.
anônima
09/06/2016 09h08
Se aproxima aos poucos e enfrente esse bloqueio.
09/06/2016 09h11
acho que trabalhar os motivos que te levam a isso pode diminuir esse comportamento :)