Principalmente pai ou mãe, parece q a visão da vida em geral muda totalmente

elas perguntam
3 0
eles respondem
18/05/2020 01h29
As vezes muda sim principalmente se for um filho (a), que a pior dor que um ser humano pode sentir, perder um ente querido é muito doloroso é como se fosse levar um tiro ou uma facada nas costas, tem pessoas que não suportam.
18/05/2020 01h41
Ainda não perdi um. Mas creio que vou ficar muito rancoroso quando acontecer. Eu acho o mundo um tremendo lixo, e só me sinto em casa perto de quem amo.
anônimo
18/05/2020 01h43
Muda.