meu primeiro namorado, ah 3anos atras namorei com um rapaz 4meses, meu primeiro namorado, ele trabalhava longe e por isso morava em outra cidade nos viamos so fds, ele me traiu, eu descobri terminamos e ele continuou com a outra, namoraram 3anos, algumas vezes qnd ele terminou me procurou cv as vezes saimos mas ele voltava p ela... depois de um ano ele me volta, falando q terminou mandei ele sumir porem ele insistiu dizendo q nao voltaria mais q ja tem um mes q terminaram e tal, começamos a cv saimos, algumas vezes e ja tem duas semanas q nos falamos todos os dias, saimos p varios lugares ele sempre faz planos e me inclui neles, mas tenho medo. ja q sei q ele gosta dela afinal foram 3anos. ele esta morando na minha cidade de novo, e ela mora a quase 4hrs da nossa cidade. nao nos falamos de voltar nem nada, mas será um recomeço ou uma brincadeira?

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
09/06/2016 10h34
Não entendi porra nenhuma do que você disse...
Seja menos enrolada, pelo amor de Deus.

Sobre o cara, ele te traiu né? Taca um foda-se.
Ou tu curte ser otária?
elas respondem
09/06/2016 10h46
Eu acho que ele está brincando com você de novo. Afinal, todas as vezes que você ficou com ele o danado volta pra ex. Eu acho que ele ainda gosta dela e está te usando pra esquece-la. Se eu fosse você caia fora antes de se apegar.
09/06/2016 12h56
Hahah que babacao mané. Manda ele parar de ser um criança otário. E vai ter um relacionamento sério com vc mesma
09/06/2016 11h27
Concordo com a @gabiame
09/06/2016 11h41
Ele já sacou que vc gosta dele. Posso estar errada mas eu apostaria os dois braços dele que ele só está com vc por falta de outra opção ou pra ocupar o vazio que ela deixou.
Sei que dói mas é preciso gostar mais de si própria do que dele. Lembra que ele já te traiu e sempre te usava como step. Isso ajuda.