Pode vir chorar nos comentários. Vc que é um bunda mole burro que acredita na globo e em joao doria, bruno cancer etc.
Mas eu DUVIDO que você me apresente uma unica prova. Ou estudo VÁLIDO. De que o lockdown é positivo.
Os efeitos colaterais danosos dele são óbvios. E vao matar muito mais que a doença. Mas vcs são trouxas

eles perguntam
12 15
elas respondem
18/05/2020 08h22
Não me cabe vim discutir novamente sobre o assunto, pois você mesmo @anonimo quer estudos válidos, mas também não comprova a ineficácia dele.
Vocês ficam dizendo "Ah, economia isso e aquilo", será que somente no Brasil a economia será prejudicada? O Brasil ficou de fora dos países que juntos, investiram na fabricação de uma vacina. Se os países não se unirem e ter um compartilhamento dos estudos que já foram feitos, é como ficar andando de ré.
Eu tenho consciência que boa parte da população será contamina, aqueles que tiverem a imunidade forte, o corpo produz anticorpos contra, mas são assintomáticos também (espalham o vírus).
Não sei vocês, mas já imagino os outros países saindo da pandemia e a epidemia continuar no Brasil.
Eu moro no estado de Sergipe e o clima daqui mudou, as 07:30 já estava fazendo frio, mês de maio! É um clima propício para o vírus.

Se vocês que estão dizendo sobre o lockdown não ser útil, o que sugerem?
18/05/2020 07h24
Essa semana promete!
Como não sei postar o vídeo aqui, segue um pequeno trecho de uma música bela:

"Vocês que fazem parte dessa massa
Que passa nos projetos do futuro
É duro tanto ter que caminhar
E dar muito mais do que receber
...
Êh, ô, ô, vida de gado
Povo marcado
Êh, povo feliz! (...)"
anônima
18/05/2020 13h26
Só o fato de você chamar o prefeito de São Paulo de Bruno Câncer já demonstra o quanto você CAGA para a vida humana. Então, não venha fingir que está preocupado com isso, seu gado bolsonarista de merda.

Você não compreenderia os motivos pelos quais as medidas de lockdown e de isolamento social são necessárias, nem mesmo se eu os desenhasse aqui. Falta tanto empatia, quanto capacidade intelectual. Portanto, não perderei meu tempo.
18/05/2020 10h42
éeeeeeeeeeeeeeh vida de gado
18/05/2020 13h52
sejamos sinceros, A proposta que chegou a população foi a de que entrariamos em isolamento para poder preparar o SUS para uma sobrecarga.
Passaram cerca de dois meses e meio, já foi decretado estado de calamidade publica, os estados mais críticos, São Paulo, Ceara e Rio de janeiro, não se prepararam, e ao contrario, o que mais se ve é casos de superfaturamento e roubo de dinheiro de publico, hospitais de campanha de enfeite etc..
Não adianta isolar, nada vai mudar, já é tarde para isso. tudo que poderia ser feito, não foi. a pandemia serviu para mostrar que para políticos a vida não é nada.
Depois de tudo isso, não adianta atitudes politiqueira para isolar pessoas, é enxugar gelo, e o pior, é empurrar a gente também a fome por crise econômica.
Infelizmente, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come!
anônima
20/05/2020 21h41
Silêncio, gente, o autor da questão está dormindo
18/05/2020 11h14
Bem, você não está fazendo outra coisa além de chorar, estou enganada?
anônima
18/05/2020 12h00
Então nos cite a obviedade dos efeitos colaterais danosos, mas apresente fonte de pesquisa séria, não bloguezinho fuleiro ou sitezinho sensacionalista, uma fonte cientifica reconhecida, sabichão!!!
18/05/2020 12h31
Esperando os efeitos "danosos, colaterais"
Porque o MUNDO vê, viu e estamos presenciando os Efeitos: danosos Em Vidas, Colaterais da epidemia!
Lockdown sequer seria Permanente, contudo Salva mesmo O máximo de Vidas possíveis. Vidas essas que valem mais doq a Economia, vidas essas que alavancaram a Msm Economia posteriormente. Mas parecem ignorar isso, inclusive a realidade!
Vida de gado bolsonarista é foda!!
anônima
18/05/2020 05h42
Concordo! logo virão os lacradores com o bom mocismo "ain vc xingou!" com seus botes anais, massss eles são os primeiro a dizer que você é retardado, burro etc. esse pessoal é um bando de frustrados, nunca tiveram ninguém que os amassem além dos próprios pais, 40tões que vivem com os pais, duvido até mesmo que pagam a própria internet, não sabem o valor do suor, de acordar cedo, derrotados no jogo da vida e que vem aqui destilar suas amarguras.
18/05/2020 11h24
Mata mesmo, voltemos às ruas e a rotina normal e vamos ver o que acontece.
Se o Lockdown fosse tão horrível assim, não teria sido adotado como medida de controle do vírus nos países que já conseguiram minimizar o contágio da doença.

Agora, se você me disser que essa medida atrapalha ainda mais a economia, tá certo, mas fazer o que?
Ou é tomada uma medida drástica mas que surte efeito a curto prazo, ou fica nesse chove não molha, com mais e mais pessoas se infectando e morrendo diariamente.
eles respondem
18/05/2020 06h29
Covid-19 foi feito exclusivamente pra atrapalhar o governo Bolsonaro ninguém ta percebendo isso???!
Pablo Vitar foi longe demais dessa vez.
18/05/2020 10h51
Liste os efeitos danosos e compare com os efeitos danosos de não ter lockdown por favor.
18/05/2020 05h54
Ancap confirmed!
18/05/2020 05h48
Bom, a alegação é sua. O ônus de prova é de quem alega. E aí? Como você prova que é extremamente destrutivo?
18/05/2020 05h35
Argumentar com xingamentos já perde a credibilidade.
anônimo
18/05/2020 10h46
N vai mudar nd, a posição dos representantes vai continuar, e ainda temos um tempo considerável presos. Se é ou n é nem adianta mt no final, talvez em uma próxima pandemia seja útil.
anônimo
18/05/2020 10h59
Concordo! Classe média alta que quer do Lock down.
Ficar em casa, sem trabalhar e fingindo ser o fim do mundo pra ficar postando no instacancer.
Nego não tem consciência que todo ano mais de 1000 pessoas morrem de desnutrição no Brasil, e que a maioria não tem dinheiro para passar o mês.

Brasileiro acha que aqui é país de primeiro mundo onde nossa emergência é o meio ambiente e bem estar social.
18/05/2020 14h30
Bolsominio DETECTED.
anônimo
18/05/2020 12h19
Não discuto com covardes que se escondem no anonimato.
anônimo
18/05/2020 13h42
Bruno câncer? É bom tripudiar em cima dos outros né? Irresponsável, covarde! Apresenta os dados aí, sabichão da porra!
18/05/2020 11h33
Sou do Maranhão acabei de sair de lockdown de uma semana para mim nao vez diferença eu nao saiu mesmo.
18/05/2020 07h11
Eu concordo que é uma medida desastrosa para ser colocada em prática no Brasil.
anônimo
18/05/2020 10h55
E uma escolha difícil passar fome ou pegar Covid-19
18/05/2020 06h33
Desde o começo quando ignoraram que seria uma "gripezinha", me preparei desde o começo para não passar dificuldade alguma.
E amigos e conhecidos estão morrendo