Conheço uma pessoa, que ela foi contaminada e sempre ta dando positivo. Porem, ela ta suppeeer normal. N ta sentindo nadaaa . E outra que pegou sentiu tudo depps de 4dias. Passou. Deu positivo tbm

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
18/05/2020 07h41
Normal, cada corpo reage de uma forma! Eu mesmo descobri que sou imune ao vírus! Peguei e o vírus tá morto no meu sistema! Acho que sou pior que o virus( sou como o Bolsonaro, terror em pensar isso)
18/05/2020 06h26
É o que tão dizendo desde o começo, por isso é pra ficar em casa. Pode estar sem sintoma nenhum mas transmitindo pra pessoas que vão ter complicações graves.