Bom dia, estou num relacionamento a 2 anos se é que posso chamar assim? Acredito que por comodismo, meu namorado e eu antes dessa pandemia já não saíamos de casa, mal tínhamos relação, para vocês terem ideia ele vem na minha casa praticamente 1x por semana e quando vem é pra lavar roupa, minha vontade é de perguntar se ele não tem água em casa? Terminou, da um tempinho e vai embora. Só conheço e fui apresentada a mãe dele, as filhas ele me mostrou dentro do carro e nunca mais as vi (todos fds estão na casa dele), não conheço irmãos. Meu carro está quebrado e ele ficou de ir comigo na oficina a tarde p deixar o carro e me trazer de volta, depois veio lembrar para não esquecer de levar o carro a oficina, deduzi que era para ir sozinha sabendo que tenho um filho especial e que vou leva-lo, ele fica nervoso quando anda de ônibus a pé , outro dia pedi para arranjar emprestado uma enxada e ciscador para mim tirar Mato do meu quintal, estava com mais de 1m de altura pois estive doente e não pude limpar antes, sei que a casa é minha mas ele disse que no outro dia vinha me ajudar, não veio. Limpei meu quintal sozinha. Mas vez ou outra diz "nossa casa", comprei minha casa só, nunca me deu um centavo e nem me ajuda. O que acham das atitudes desse homem?

elas perguntam
3 0
eles respondem
18/05/2020 08h09
Meio confusa essa história, só parece que ele é folgado.
18/05/2020 08h35
Segundo o seu relato: as obrigações de namorado ele esquece ou não liga, mas os benefícios (a casa é nossa) ele está ciente... acho que ele está junto da senhorita só por estar, por não ter nada melhor (não leve a mal a frase, a senhorita entendeu né?), e você está com ele por comodidade, como bem disse.
18/05/2020 14h54
Já conversou com ele sobre?
Ele ir aí só pra lavar roupas é foda..