Pessoal desde que comecei a tomar observo maior disposição e maior apetite sexual, será uma mera coincidência ?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
18/05/2020 08h44
Nunca tomei, tenho curiosidade, não aumentou sua fome também? tenho medo de tomar e engordar.
eles respondem
anônimo
18/05/2020 08h42
Não é coincidência. Estudos mostram que apesar de comermos muito, somos subnutridos no que diz respeito aos nutrientes e vitaminas em si. Não por acaso americano toma muito essas vitaminas.