Irresponsável
eles respondem
18/05/2020 09h04
Vamos deixar de lado todo o resto do lunático cretino broxa corno que é o bozo, ok? Vamos falar só disso. Ele, além de todo o cinismo amoral e desprezo pela vida, além do ódio pelo mundo e da perda das pregas anais pro Paulo Negão, além de ser um ladrãozinho barato que roubava dinheiro da gasolina da Câmara, ainda por cima se masturba analmente pensando no Trump e é apaixonadamente crédulo por ele.

Ele acreditou tanto nessa merda de remédio, que gastou uma fortuna comprando todo o estoque que podia, que agora tá apodrecendo nos armazéns do Exército. E quer empurrar pra todos pra diminuir o prejuízo, nem que mate ainda mais brasileiros. Tanta gente morrendo e esse merda não tropeça no banheiro e racha essa cabeça na beira da privada, aff. Bastaria dar a descarga daí pra limpar a cena do acidente.
anônimo
18/05/2020 08h59
Ela já é liberada só não é protocolo padrão e nem deveria ser
anônimo
18/05/2020 08h59
A cloroquina não é proibida. O médico pode receitar desde que o paciente concorde com os riscos e efeitos colaterais.
Não é um remédio que cure, mas pode aliviar alguns sintomas da covid-19
18/05/2020 08h52
Já passou da hora. A rede particular está usando desde o inicio e tendo bons resultados. O ódio ao medicamento é que ele foi sugerido pelo presidente (e também porque funciona).
18/05/2020 08h51
Se já querem liberar a maconha isso ai é de boas...
anônimo
18/05/2020 09h06
Justo, não tem nada melhor no início da pandemia.

Tenho duas primas e vários amigos da minha esposa, médicos que contraíram Covid-19 e trataram-se com Cloroquina, Zinco, Azitromicina e Invermectina.

Os exemplos estão aí: Diretor do Sírio Libanês, Secr. de estado de SP... O limite da política é a própria vida em risco... na hora que a coisa aperta tem gente que acredita até em cirurgia espiritual!

Meu ponto de vista é simples: para quem não acredita, não toma! Se eu ficar doente, já falei com a Dra. aqui: pode me dar tudo isso aí e de preferência colocar no tubo cedo.

Agora, tem idiotas aí que defenestram a medicação para uso nos outros, quero ver ser macho de pegar a doença e dizer que não toma, mas estando infectado. Porque chamar de "remédio do bozo" e fazer anti propaganda não está do infectado é covardia.