mentiriam, desconversariam, falariam a verdade ou se recusaram a responder? Ficariam chateadas?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
18/05/2020 09h24
Acho desnecessário demais alguém perguntar isso.. as vezes o cara quer uma mulher pura ou q transou com uma pessoa só.. sendo q ele já comeu a cidade inteira..
anônima
18/05/2020 09h35
Ficaria muito chateada, meu passado sexual não interessa para ele. E concordo totalmente com a resposta da @Delicious_, e acho mesmo muita hipocrisia e canalhice o cara querer uma mulher pura, e ficar cobrando o passado dela, sendo que come tudo que é mulher que passa pela frente. Depois que sabem que ela transou com um ou dois, ficam cheio de inseguranças, chamando a menina de vagabunda, mas ele se acha no direito de trepar com toda a torcida feminina do flamengo e ainda se achando o maior pegador, maior gostosão, maior machão.

As meninas tem mais que mentir mesmo, se falam a verdade ainda perdem o trouxa e o hipócrita do namorado..
18/05/2020 09h19
falaria a verdade, não tem pq mentir né
18/05/2020 09h33
Eu não tive muitos parceiros, mesmo assim me incomoda essa pergunta. Eu diria que prefiro não falar sobre isso.
anônima
18/05/2020 09h35
Falaria a verdade sem problemas
eles respondem
anônimo
18/05/2020 09h18
Td mundo tem passado, saber como alguém reage a isso é a questão. Obs
18/05/2020 09h36
Qual namorado tem uma autoestima tão baixa pra fazer essa pergunta idiota?

Esse é o tipo de pergunta que não gera nenhuma vantagem e aparenta demostrar baixa autoestima.