Uma pessoa tímida
anônima
18/05/2020 09h28
3. Inibida. Que tem dificuldade de agir ou de expressar-se. "Se, ao fim de um ano e meio, ou depois das três renovações, o empregador denunciar o contrato com o trabalhador, fica inibido de contratar para o mesmo posto ou funções durante dois anos."

Fonte - GOOGLE
eles respondem
18/05/2020 09h28
Olha no dicionário, caralho.
anônimo
18/05/2020 09h29
inibido: adjetivo substantivo masculino. Aquele que sofre de inibição. Origem: ETIM lat. inhibĭtus,a,um, part.pas. de inhibēre 'inibir'.
Adoro essas explicações de dicionário que não resolvem nada kkkk