Mandei a foto de um rapaz e ele não respondeu.
Conversávamos normalmente antes...
O que eu fiz de errado?

Obs. Não é um paquera.

elas perguntam
3 1
eles respondem
18/05/2020 10h21
Ele pode não gostar dessa exposição desnecessária, ficar compartilhando foto de outra pessoa sem permissão é bem chato.
18/05/2020 10h13
Eu lá vou saber. Não tenho bola de cristal e nem sou onisciente.
anônimo
18/05/2020 10h09
Tenho algumas colegas há anos, hj n tenho uma amiga, mas acho que de ambas n gostaria de receber uma foto de um cara aleatório e ter q dizer algo sobre... provavelmente o q eu diria é "legal. Pode dar certo. Interessante. Pode gostar de vc msm".
Com mulher esse tipo de conversa pode dar bom, como homem acho q a maioria n ta nem aí. Fora q ele pode gostar de vc e agr q vc mandou ele percebeu q 'já era'.
elas respondem
anônima
18/05/2020 09h43
Mandou a foto de um cara para outro cara, porque? porra como tem mina sem noção mesmo.