Toda semana tem polêmica desse cara, parece que quanto mais absurdo menos as chances de algo acontecer, meio que uma banalização de absurdos.
Por que acham que isso acontece? Os outros poderes não tem força? Nosso sistema politico blinda tanto assim um representante?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
18/05/2020 09h53
Fico impressionada a preocupação com o Bolsonaro. Na época que o Lula e a Dilma roubaram na cara dura, ninguem falava nada. Ainda hoje em dia, mesmo condenado criminalmente, o Lula ainda é um heroi. Povo gosta mesmo é de ladrão safado e falar de quem presta e faz algum coisa por este povo burro de merda..
eles respondem
anônimo
18/05/2020 09h50
Pq é assim que o fanatismo funciona. Quanto mais absurdo, mais aumenta a fé dos seguidores.

Já os outros poderes não fazem nada por que tem medo do que pode acontecer caso o vice assuma.
anônimo
18/05/2020 10h38
Claro. Mais forte e firme.
Os bolsominions sentem mais orgasmos.
anônimo
18/05/2020 10h04
A pandemia está segurando o impeachment.
O PIBinho de 2019 foi uma realidade que se repetiria em 2020.
O Bozo está se aproveitando da situação por saber que nessa época as pessoas com cérebro não vão sair às ruas para se manifestarem pelo impeachment.
18/05/2020 10h40
Se isso fosse verdade ele já estaria imortal.
anônimo
18/05/2020 09h56
N acho q a cada vez ele fica mais forte, acho q cada vez fanáticos se mostram em menor quantidade e mais ignorantes, e a quantidade de arrependidos aumenta. Msm assim surpreende que haja pessoas q n veem nd demais.