Galera eu tenho ejaculação retardada, as vezes transo 1 2 horas e isso e péssimo.
Oquê fazer alguém tem alguma dica??
Isso me atrapalha demais

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
18/05/2020 09h58
Como o mace falou o melhor é um profissional.
Para fins diagnósticos isso ocorre na masturbação também ou só na transa?
eles respondem
anônimo
18/05/2020 11h32
Quando você sair com uma mina, já começa a bater punheta no meio do jantar.
Assim quando chegar na hora da transar você já tá na metade do tempo pra gozar...
18/05/2020 09h54
Bate umas que tu aprende a controlar.
18/05/2020 09h56
Já vi perguntas como essa aqui, mas não me lembro de ter visto a resposta de alguém que tenha passado por isso e foi procurar ajuda de um profissional. Só "Faça isso", "faça aquilo" e "pare de fazer isso" sem ninguém ter ido buscar ajuda séria.
Minha dica é procure ajuda PROFISSIONAL.
anônimo
18/05/2020 11h02
Tem alguns urologistas online que pode ajudar, mas talvez precise até de medicamento... Só marcando consulta mesmo
18/05/2020 11h31
Poha que chato não.
anônimo
18/05/2020 11h37
Normalmente isso é causado por medicação. Você toma algum antidepressivo? Escitalopram e citalopram são os piores, mas há outros antidepressivos que causam isso