Acho totalmente desnecessário que eles saibam qualquer coisa sobre minha vida sexual, desejos, fantasias e o que já fiz nesse sentido.
anônima
18/05/2020 10h26
Tem tantas , mais não digo sexual e sim coisas que eu faço e já fiz
18/05/2020 10h27
Sobre minha vida sexual, minha mãe é religiosa e ficaria uma fera se soubesse das coisas que eu fiz. Já pai é bem tranquilo com essas coisas, mas eu ficaria com muito vergonha de olhar nos olhos dele caso descobrisse sobre minhas intimidades.
eles respondem
anônimo
18/05/2020 10h19
Não existe.