É o seguinte, em 2018 eu viajei pro RJ e lá eu conheci um homem na lapa e a gnt conversou demos uns bjos e trocamos contato. Só que aí eu tive que voltar pra casa que é bem longe do rio kkkk Pode ter sido só uns beijos mas que esse homem mexeu comigo, mexeu! Até hoje eu sou apaixonada por ele as vezes trocamos mensagens kkk só quando ele responde meus storys
Mas eu tenho uma vontade enorme de perder minha virgindade com ele só que não sei quando voltarei no rio.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
18/05/2020 10h34
Vc sabe q provavelmente vc se apaixonou por uma idealização dele, né? E não por ele mesmo. Mas se tá com vontade, vai atrás.
anônimo
18/05/2020 10h31
Perde logo essa porra
anônimo
18/05/2020 10h30
Tem q liberar pra geral.
anônimo
29/07/2020 12h47
Hmm você é de SP? Quer perder comigo, a gente pode trocar umas ideias?
elas respondem
anônima
18/05/2020 10h39
Eu acho que perder virgindade no nosso caso, é um momento importante para compartilhar com um quase desconhecido, mas se pra você não faz diferença, dá pra ele então.
18/05/2020 10h29
se vc sente confiança nele e quer muitooo mesmo, sim :)