E quando alguém não quer algo sério, diz ou fica enrolando? Continuando a se envolver com a pessoa mas sem dizer q não quer compromisso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
18/05/2020 11h29
Seguir a vida eh a melhor opção!
elas respondem
anônima
18/05/2020 11h33
Resposta a primeira pergunta: cai fora logo, nem fica perdendo mais tempo a toa;
Resposta a segunda pergunta: óbvio que a pessoa quando não quer nada, sério, quer apenas transar, vai continuar enrolando enquanto a outra pessoa trouxa continuar dando fácil, de graça e sem cobrar nada. E MULHER TEM DE APRENDER QUE QUANDO O CARA SE ENVOLVE SEMPRE, SEMPRE MESMO VAI PEDIR ELA EM NAMORO. O RESTO É PURA ENROLAÇÃO.;
18/05/2020 11h45
Se afastar, se vc tiver amor próprio.