A gente sai, vamos na casa um do outro, a família dele me conhece... mas não pede em namoro. Não sou feia e todos falam q sou muito bonita p ele. Minhas amigas acham ele bem feio. Ele é mais velho q eu 17 anos. Eu tô gostando muito dele. P q ele não oficializa? Se não me assume, deve ser pq não gosta de mim. Então p q continua comigo? Gente, o q fazer nessa situação?

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
18/05/2020 10h51
Pergunta pra ele o que tá rolando entre vcs. Pode ser quer na cabeça dele já seja namoro, tem gente que não se liga muito nessa coisa de cumprir protocolo.
18/05/2020 10h59
Porquê você já tinha que saber o que queria e avisar pra ele desde o início de tudo!
Más tenta conversar e propor um relacionamento sério para ele. Se ele não aceitar, infelizmente vc terá que ir pra outro ou ficar sendo só um lance desse!
E vê se não faz isso mais! Proponha relacionamento sério SEMPRE logo quando começa a se relacionar!
18/05/2020 11h13
talvez ele pense que já estão namorando... você que esta assistindo muito filme.. quer que ele ajoelhe e peça em namoro? ... se toca garota
anônimo
18/05/2020 10h49
Vc tbm pode pedir em namoro e oficializar isso logo... Se ele n fez até agr deve ta te enrolando, n querendo um relacionamento ainda.
anônimo
18/05/2020 10h51
Desgraçaaa para de ser iludida caralho,o cara só que te bagaçar,esfolar,fazer de vc um pedaço de carne é o cara da lábia,sociopata,vc é Marmita para ele!,continua dando o cu e a buceta+Boca para ele sua porra de iludida!
18/05/2020 10h55
Lerdo ou não tem interesse, eu acho mais fácil ser lerdeza nesse caso.
Independente do motivo você deve conversar com ele, caso contrário vai acabar ficando magoada.
anônimo
18/05/2020 11h53
17 anos de diferença? Ele não assume você porque essa nunca foi a intenção
elas respondem
18/05/2020 10h47
Acho que ele não quer namorar não hein.
anônima
18/05/2020 10h46
Porque ele não quer nada sério com vc. Já passei por isso. Me tinha pra sair e da uns pegas, dormia na casa dele, a mãe dele gostava de mim, mas nunca me assumia, nunca postava nada comigo. Qnd me dei conta tava com outra é assumiu ela rapidinho.
18/05/2020 11h03
A melhor coisa a se fazer é por tudo em pratos limpos com ele. Fora que como já falaram aqui, pode ser que pra ele já seja namoro, pq tem gente que não se importa com essa coisa de rótulo, daí a importância de conversar com ele e deixar as coisas bem claras.
anônima
18/05/2020 11h05
O cara te come de graça a hora que ele quer, você é apaixonada por ele e age como namorada dele, ele não gosta de você, só quer sexo e age como solteiro, tendo todas as vantagens de uma ficante trouxa, porque ele vai te assumir e perder todos os outro lanchhinhos?. Ele te come sem compromisso e mais umas dez. Ele nunca vai te pedir em namoro, pode ter certeza disto, não tem nem porque, você dá tudo que ele precisa de graça, sem ele precisar te assumir. Você é apenas uma distração até ele encontrar a mulher certa por quem ele vai se apaixonar e casar.