1.44K  03/02/2019 15h59

Eu ganhei da minha mãe um dia no spa.
Chegando la era muito bonito o lugar as pessoas atenciosas ate ai ok. Porém depois eu fui percebendo que nada era como prometido. Fiz duas massagem diferentes mas nenhuma foi boa e ate pareceu a mesma coisa mesmos movimentos. A limpeza de pele tbm foi bem ruim e depois a moça encheu meu rosto de creme e meu rosto fico mais oleoso ainda. Era duas mulheres faz tudo. Depois foi a tão esperada reflexologia podal mais ai foi so uma massagem de 3min q qualquer manicure faz nos pés de uma cliente. Conversando com a manicure q tbm fez uma massagem ela disse fazia de tudo no spa e que aprendia a fazer os procedimentos e massagem por vídeo aula. Falei com minha mãe q foi maravilhoso o spa mais foi 590,00 quero fala a verdade pra ela q foi uma porcaria e processa o lugar.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
03/02/2019 15h59
Processar até pode, ganhar no tribunal que vai ser difícil. Se foram prestados todos os serviços declarados, só vai perder tempo e mais dinheiro.
elas respondem
09/06/2016 11h57
O serviço - em que pese ter sido ruim - foi prestado. Ainda que você entre com uma ação, partindo desse ponto não há o que se falar em condenação do SPA. É igual comer no restaurante uma comida ruim. Você ainda assim é obrigado a pagar.
Se você pagou algum dos serviços e não foi prestado aí você pode pedir ressarcimento de parte do valor.
O que você pode fazer é avaliar o lugar nas redes sociais deixando sua reclamação ou mesmo enviar sua reclamação para eles. Já me ocorreu de eu reclamar por email de um produto, e me enviaram uma cesta cheia de produtos pra se desculparem.
09/06/2016 11h38
"Processar" vc até pode, se vai ter êxito são outros quinhentos. Tem mto subjetivismo aí. Vc relata não ter gostado ou que suas expectativas foram frustradas. Sugiro vc se firmar em algo mais concreto em relação ao que foi vendido X o que foi prestado.
09/06/2016 13h54
Concordo com a naninha, acho que você não consegue mover a ação, primeiro também que o lugar está lá, se vai agradar ou não, vai continuar lá. Pela minha visão de leiga não há lei que se pode reivindicar um serviço mal prestado.