Vcs homens, se preocupam assim pra satisfazer ? Oq vcs sentem....

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
19/05/2020 07h41
Se preocupar sim, mas não falo assim.
anônimo
19/05/2020 08h44
Desse jeitin?

Parece que tá pedindo arrego ou sei lá. Uma coisa é caprichar na pegada, outra é pressionar o gozo.
anônimo
19/05/2020 09h09
Eu não peço pra ela gozar, eu faço ela gozar!

Adoro ouvir um " continua vou gozar" é sinal que estou fodendo ela do jeito que ela gosta, sem ao menos ficar pedindo pra ela gozar.

Mulher goza com estímulos, não quando manda ela fazer isso, uma das frases que sei que muita mulher odeia na hora h é " já gozou amor" isso escutei de várias mulheres experientes, todas odeiam quando cara fica perguntando, pois elas mesmas falam, que quando ela gozar ele vai saber, as pernas vão bambear e ela vai se contorcer e gemer muito.

A primeira coisa que me preocupo é com o prazer dela e leva-la ao ápice do mesmo.

Mas ficar pedindo assim não é comigo, ainda mais pedindo por favor, estou tão concentrado metendo com pressão nela, que só quero sentir o mel dela escorrendo pelo meu pau, a hora que ela cair na cama depois de gozar loucamente.

Sou mais de incentiva-la, pedindo pra ela rebolar no meu pau, chamando de minha puta, safada, cachorra...

Mas se você gosta e sente tesão nele falando isso, é o que importa, cada homem tem seu jeito de atiçar e excita-la vocês.

O meu é diferente do dela, é tão intenso que muitas das vezes não tem espaço pra falar, só sentir a respiração, ofegante, barulhos de tapas, da buceta molhadinha dela, fazendo barulho com as socadas forte que dou, da minha pélvis batendo contra a bunda dela.

Mulher é toque é pegada, é auditiva sim, mas não é pedir é dizer palavras que a deixa mais puta na cama, assim deixando-a mais molhada e com a buceta quente e pingando de tanto tesão, implorando pra judia-la na cama.

Tem que curtir o momento a performance, as sensações, ele falando assim parece com pressa que goze logo, fica a sensação que ele tá quase gozando e não aguentando mais e quer que goze primeiro pra não ficar ruim pra ele.

Mas se você curtiu é o que importa sem mais, já me prolonguei muito...
18/05/2020 11h13
Que bom né
18/05/2020 11h50
Me proucupo mas não fico pressionando assim, acho que vai parecer chato e ela vai fingir que gozou só pra eu parar kkkkk
anônimo
18/05/2020 14h35
Não é o jeito muito bom de falar, não seriam as palavras que eu usaria, mas ok. Cada um, cada um.
anônimo
18/05/2020 11h52
Bom né, se goza é pq vc provavelmente fez bem, serve como feedback, e é onde uma relação sexual deveria chegar, o ápice, tds buscam chegar lá.
18/05/2020 14h31
nao é preocupação, mas eu ver a mulher gozar é uma delícia. Sinto um tesao louco nisso.
anônimo
18/05/2020 14h37
Não sou muito de dizer isso não, sou mais de fazer. Mas as vezes quando ela avisa que tá quase eu falo pq já vi que aumenta o incentivo hehe
anônimo
19/05/2020 08h53
Ai tesão!
anônimo
19/05/2020 09h08
To nem aí para o prazer feminino!
elas respondem
18/05/2020 11h18
Eu adoro quando eles falam assim hehehehe. E também aprecio quando se preocupam com o meu prazer.
anônima
18/05/2020 14h32
Eu não entendo isso kk
anônima
19/05/2020 07h39
Tipo de coisa que me brocharia na hora, acabaria me irritando, parece que o cara quer que a menina goze de uma vez para ele acabar a transa logo.