1.54K  18/05/2020 11h27

Gente é seguinte eu e meu “namorado” demos um tempo, e desde esse tempo eu sumi, ao posto mais nada em rede social, não curto as postagem dele, não visualizo story, fico o mínimo possível nas redes, vira e meche ele me manda msg pra saber como eu estou a última vez foi quarta feira passada, perguntou o que eu andava fazendo, como estava o trabalho se eu estava bem e eu o respondi como um amigo não prolonguei o assunto. Mas ele pelo contrário vive postando fotos no Instagram, postando story, e ele nunca gostou de postar nada nas redes principalmente fotos , mal sabia usar o Instagram. Eu penso que é pra chamar a minha atencao, sei que posso está muito engana, mas eu acho que é, só que eu não c ir to não visualizo. E vou continuar na minha, porque tenho certeza que fica uma pulga atrás da orelha dele querendo saber o que eu ando fazendo que sumi sendo que eu era muito ativa nas redes sociais.
Estou fazendo isso porque já fazem 2 meses que demos esse tempo, um dia nós encontramos e eu falei que pra mim já tinha dado o tempo e ele disse que dois meses era pouco, por isso assumi essa postura. Mas morro de vontade falar que sinto falta, que tá difícil pra mim, mas acho que vou ser muito boba fazendo isso, ou também posso acabar perdendo uma oportunidade de nos reconciliamos por orgulho :(

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
18/05/2020 11h20
Não, mais vejo muito storie de mulher quase pelada, eh concerteza muitos gados vão lá exaltar.
18/05/2020 11h25
vou te mostrar o exemplo de coisa q eu posto e vc me diz se isso e chamar a atenção
anônimo
18/05/2020 11h25
2 meses e ele acha pouco?
Cara, esquece esse otário...
Inclusive, você deveria é deletar ele das redes sociais. Ai você vai colocar um caminhão de pulgas atrás da orelha dele...
anônimo
18/05/2020 11h27
Ele pode estar fazendo isso msm, indiretas, ou só uma forma de desabafo, ou vc ta deduzindo errado. Se ta com vontade de voltar converse bem sobre o motivo q os fez dar um tempo, o q sente. Esperar o orgulho nunca é bom.
elas respondem
anônima
18/05/2020 11h27
Ele que "pediu tempo", ou seja, te dispensou para ir atras de outras. Apenas está te cozinhando e voce bem trouxa está caindo neste papo e perdendo seu tempo. SE ELE GOSTASSE DE VOCÊ JAMAIS TERIA TE PEDIDO UM TEMPO, QUEM AMA NÃO PEDE TEMPO NUNCA.

E OUTRA, DAR TEMPO SIGNIFICA: "NÃO TE QUERO MAIS, ESTOU COMENDO OUTRA(S) MAS FICA AI ME ESPERANDO A MINHA DISPOSIÇÃO, PERDENDO SEU TEMPO SE ILUDINDO,. ENTÃO FICA AI, QUIETINHA A MINHA TOTAL DISPOSIÇÃO EGOISTA CASO EU RESOLVA DAR UMA TREPADINHA CONTIGO SEM NENHUM COMPROMISSO, SUA TROUXA, "..