Se são mídias praticamente obsoletas? Atá o Blu-Ray está indo para limbo daqui há um tempo. Ainda sobrevive por conta dos videogames o utilizam como mídia por ser mais barato do que memórias flashes.

eles perguntam
2 2
elas respondem
18/05/2020 11h18
Eu ainda tenho CDs e DVDs em casa e uso eles.
18/05/2020 11h20
Muita gente ainda compra.
eles respondem
anônimo
18/05/2020 11h16
Ainda deve ter mts q compram, pensa nos fãs do Roberto Carlos ou outros mais tradicionais, é algo q pra gerações passadas deve ser mais dificil de largar. Hj em dia acho q o pessoal mais jovem n compra mt, acho.
anônimo
18/05/2020 11h52
Acho que é porque os coroas não se atualizam, então ainda tem público, mas em uns 20 anos não vão mais produzir