Eu sou um pouco lenta pra entender nas entrelinhas.
Ele disse que quer me conhecer melhor, sair, coisas novas.. Oque isso quer dizer
A principio pensei que fosse safadeza kkkkkk porém conhecer melhor me deixou confusa.

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
18/05/2020 11h45
Pra mim n parece safadeza, mas sim sair e se conhecer na boa. Parece boas intenções kkk
18/05/2020 11h42
normalmente a mulher pergunta como assim? mas se vc perguntou e ele especificou é mais provável que ele queira sair com vc e te conhecer melhor e só para esclarecer o sexo fica a parte para depois se pintar um romance
anônimo
18/05/2020 11h49
Normalmente quer dizer que você está sendo analisada como possível namorada. Cada homem tem seus critérios, mas você já passou da fase de só pegação
anônimo
18/05/2020 12h03
Quer ficar íntimo de você.
18/05/2020 12h09
Acredito que ele deve está querendo dar um passo importante pra ter uma relação mais séria com vc...
Às vzs, a mesma insegurança que vcs mulheres tem, os homens também tem. Ele quer saber onde ele está botando o seu coração.
elas respondem
18/05/2020 11h27
É exatamente isso que ele te falou: ele quer te conhecer melhor e não ficar em um relacionamento raso.
anônima
18/05/2020 11h44
Que ele quer te conhecer, ora.
Agora, se o objetivo é só sexo ou relacionamento sério, só o tempo dirá.
anônima
18/05/2020 11h45
Não existe entrelinhas nisso, é exatamente o que ele falou: quer te conhecer melhor e sair com você.
18/05/2020 11h46
Ele quer te conhecer mesmo.
Senão ele ia falar "Deixa eu te ver", "Me manda fotinho"... ai ele ia querer conhecer teu corpo hehe.
anônima
18/05/2020 11h47
Sinto cheiro de enrolação para dar uma de bom moço. Na primeira vez que vocês saírem ele vai só querer transar contigo e se você não der, ele vai sumir, se você der, ele vai sumir também.
18/05/2020 11h47
Da forma que ele citou, indica que pode evoluir para um relacionamento sério, que não está de brincadeira com você.
18/05/2020 12h00
Quer te conhecer melhor, ele te conhece pouco, quer conhecer mais. Como? Saindo com vc, conversando com vc, observando vc e etc