De uma maneira menos pior possível ?
Conheci um rapaz ele é super fofo, gente boa, honesto e a gente se dá muito bem, e conversa vai conversa vem ele pediu pra mim falar com minha pra nós dois sairmos (ninguém sabe dele ainda) eu disse q ia falar com ela. Mas tenho medo de me encontrar com ele e ele por mais expectativas ainda, e eu não querer nada com ele. E ainda por cima o rapaz q eu era afim namora uma menina que mora em frente minha casa e toda vez que vejo eles juntos isso me encomoda muito me sinto muito mal, parece que nunca vou encontrar alguém que me faça sentir o que eu sinto por ele. Então toda vez que aparece alguém eu não me interesso principalmente quando é um cara que é bem diferente da personalidade desse que eu gosto.
Eu já namorei com outro, ainda gostando desse achando que com um tempo eu iria esquecer ele mas não deu certo e eu acabei terminando meu namoro, e o meu ex ficou super mal. E agora eu não quero repetir a mesma coisa com esse menino que tá afim de mim agora. Mas não sei como falar com ele ou o que falar com ele, ele tá tão feliz e empolgado, fazendo mil planos pra nós dois. Se puderem me ajudar agradeço.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
18/05/2020 11h31
É isso ai, dispensa o que gosta de você e fica sofrendo pelo que não gosta.
Tá fazendo certinho!!!
anônimo
18/05/2020 11h35
Você não precisa amá-lo desde já. Dê uma chance a ele, conheça-o melhor, sob o título de namorados mesmo, além de só amigos. Você está sofrendo por uma pessoa que nao tem mais nenhuma relação com a sua vida. Deixe-se esquecer sendo bem tratada por outra pessoa. Ele pode fazer o amor brotar em você
elas respondem
anônima
18/05/2020 11h49
Aff, com certeza lá na frente, depois de vc pegar um traste, vai se arrepender de ter dispensado esse cara