Não pensa como eu, merece meu deslike
votei em Outras razões. Explique.
18/05/2020 11h59
Inteligente ou engraçada; like.

Não costumo negativar respostas.
anônimo
18/05/2020 12h01
Não seria exatamente se gosto, mas se concordo ou discordo, geralmente dislike se acho q a resposta é escrota, discordar faz parte e n dou dislike pra qualquer coisa.
votei em Não gosto da resposta/Gosto da resposta.
elas respondem
18/05/2020 11h54
Mas só negativo se a resposta for muito escrota. Não necessariamente sendo algo que eu não concorde. Afinal, ninguém é obrigado a concordar comigo.
votei em Não gosto da resposta/Gosto da resposta.
18/05/2020 12h00
só quando rola ofensa
votei em Não gosto da resposta/Gosto da resposta.
18/05/2020 11h56
Se a resposta for ofensiva, no mais, opinião cada um tem a sua, cabe a mim apenas respeitar.
votei em Outras razões. Explique.
anônima
18/05/2020 11h57
Raramente fico dando like ou deslike aqui