Será que todo mundo é tão ruim assim que não tenha uma pessoa que entenda e complete o outro?
Eu sinceramente acho que o problema está em cada um que pensa assim, já foi meu caso e por sorte achei uma pessoa que me faz feliz, mas sempre tive essa esperança e até sofri algumas vezes por isso.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
18/05/2020 12h09
Eu dizia isso porque me achava indigna, incapaz de despertar amor em alguém. Agora quero e vou me casar. Só não achei o meu pretendente ainda.
Não vejo a hora de encontrá-lo.
18/05/2020 12h16
Porque "todo mundo" é/são individual (is). Isso quer dizer que entre outras coisas: não conceituam matrimônio ou relacionamento q envolva o "conviver juntos" como você, conceitua.
É simples de entender, quando paramos de enxergar somente o nosso eu, como um todo.
anônima
18/05/2020 12h11
Acho que isso depende de pessoa para pessoa, e às vezes isso pode ser falado da boca para fora, acontece, pode ser o momento que a pessoa está vivendo.
anônima
18/05/2020 12h15
Casar pra quê? Não vejo nenhum motivo pra eu casar.
eles respondem
anônimo
18/05/2020 12h08
O mundo de hoje nos revelou que o casamento é uma indústria falida
anônimo
18/05/2020 12h10
Porque não querem. Cada um tem suas razões.
18/05/2020 12h30
Casamento envolve relação sexual e eu sinto vergonha.