14.3K  30/03/2017 07h36

Qual a diferença entre saber reconhecer que estou sendo Romântico na medida certa ou que passei do limite e estou sendo Meloso demais?

Tem alguma forma de reconhecer quando passei do ponto e estou incomodando sendo Meloso demais?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
29/03/2017 15h45
adoro os dois, mas o veio nao é nenhum deles:(
29/03/2017 15h29
-Romântico: Faz surpresas de vez em quando, manda mensagens carinhosas, elogia, demonstra que se importa.
-Meloso: Liga ou manda mensagens o tempo todo, não pára de beijar o tempo todo, está junto o tempo todo, elogia o tempo todo.

Mas tanto um como outro, eu gosto.kkk
30/03/2017 04h07
Nunca vi muita diferença, não. Se existe, ainda não entendi. Mas não acho algo ruim não. É até fofo! Não pode é ser bobão que vive em função da menina e beija o chão que ela pisa, até porque ai tem a ver com amor próprio. Mas enfim. Meloso, pegajoso, romântico, é legal. Tem mulher que gosta.
30/03/2017 07h36
Eu curto os dois...
09/06/2016 13h58
Para mim, ser romântico é surpreender, mostrar que ama, estar próximo, ser amigo, falar coisas boas e faze-las também. Já o meloso é aquele cara chato que não sai do pé que quer ficar grudado que chega incomodar. Pode crer que se você começar ser muito meloso você perceberá, sua mina pedirá mais espaço, mesmo com atitudes. Tais como, se afastar de você, ficar te olhando com aquela cara e até mesmo falar que você está a incomodando.
anônima
09/06/2016 13h59
Ser meloso é o extremo do ser romântico, é forçar a barra ou a pessoa ter uma tendência a exagerar com tudo e sempre levar qualquer mínima coisa para esse lado.
eles respondem
09/06/2016 13h01
A linha é tênue, cara, tem que tomar cuidado com isso, haha.
Muita gente não consegue separar as duas coisas.

Não precisa ser muito grudento.
Tente surpreender ela.
Eu ja comprei uma rosa pra uma ex minha e deixei na caixa de correspondência dela com um bilhete, e depois fui embora, só mandei pra ela uma mensagem pra ela descer do ap dela e depois pra ela olhar na caixa de correspondência, e ela adorou.

Faça agrados de vez em quando, quando ela menos espera.
Se ela gosta de alguma comida específica, faça pra ela se souber.
Existem várias formas.
Não precisa ficar em cima e forçando pra agradar todas as semanas, seja natural, faça pequenas coisas..
09/06/2016 14h41
Meloso e romantico, eh a mesma coisa