Inicialmente, os dois estavam nos requisitos básicos de relacionamento mas agora (depois de um mês de papo) um só fica falando de sexo e por mais que eu diga que estou desconfortável, pede desculpas e volta nisso..
O outro é do tipo orgulhoso que acha que sabe de tudo, pior, é do tipo que manda textão rebaixando minhas opiniões. Não aguento mais !
Parece que estou cercada de imbecis, e eu só queria um namorado decente.
Não estou mais respondendo ninguém, como repelir mais rápido esses tipos de homens ?
O que eu posso fazer pra ter um parceiro bom?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
18/05/2020 12h17
Deixa esses dois de lado msm, ignorar ou smp demorar bastante pra responder é uma das coisas q faço, naturalmente vão se desinteressando. Quanto como fazer pra arrumar um eu n sei dizer bem, mts vezes acho q é sorte, seja uma pessoa legal, uma hora aparece, é o q eu diria.
18/05/2020 12h28
Está difícil encontrar alguém sério hoje em dia, independente se homem ou mulher, ainda mais com a facilidade de se comunicar pelas redes sociais, as pessoas se mascaram... mas enfim, se precisar de mais uma opção pra bater papo, pode chamar. :)
anônimo
18/05/2020 12h56
Descarta os dois!

Nenhum bateu com suas expectativas e não tem pensamentos iguais aos seus, ainda tem milhões de homens pra conhecer, infelizmente apareceu dois idiotas na tua vida, mas tem muitos homens interessantes que pode conhecer, é só se livrar desses dois pesos na tua vida, que novas opções aparecem, você deve ser interessante, afinal tinha duas opções pena nenhuma presta kk

É isso, bora conhecer gente nova e um cara de verdade, que vai além do sexo, por que a vida não é só isso, espero que tenha sorte daqui pra frente.

Pra repelir é só sumir simples, estar no foco de homens assim é atraso de vida pra você.
E pra conhecer alguém interessante é no dialogo, um cara bom de papo, que tenha pensamentos e gostos parecidos com os seus, que saiba falar de sexo de uma forma suave, mas que não fica só nisso, fale de planos, interesses e metas.

Pra namorar tem que ser exigente não tem jeito, colocar uma pessoa errada na tua vida, é um tempo perdido, que não recupera mais, por isso tenha meses de dialogo com essa pessoa, tenha paciência e não seja impulsiva pra conhecer ele, que quando se deparar com uma pessoa, que adora conversar, sente falta dela, ela te faz bem, tem gostos parecidos com os seus, e sentir aquele ânimo gostoso quando recebe uma mensagem dela, essa é a pessoa certa.
anônimo
18/05/2020 12h21
Deixa esses dois de lado msm, ignorar ou smp demorar bastante pra responder é uma das coisas q faço, naturalmente vão se desinteressando. Quanto como fazer pra arrumar um eu n sei dizer bem, mts vezes acho q é sorte, seja uma pessoa legal, uma hora aparece, é o q eu diria.
anônimo
18/05/2020 12h32
Tu fala isso mais estava conversando com dois em quanto cada um deles estava conversando com mais duas... Esse é o grande problema ninguém para e tenta focar em uma pessoa por vez, se abrir mais e com calma.
18/05/2020 12h35
Não tenho resposta pra isso não :(
anônimo
18/05/2020 12h43
Me senti mal. Eu sou a fusão dos dois
elas respondem
18/05/2020 12h24
Nenhum dos dois é opção, tem que continuar conhecendo, até achar alguém com quem você se identifique.
anônima
18/05/2020 12h27
Anônima, eu tbm não encontro ninguém. Todos os homens que eu conheço se mostram mau caráter ao longo do tempo. E pior, eu sempre tolero os defeitos dos outros, mas ninguém tolera os meus.
anônima
18/05/2020 12h20
O primeiro só está com tesão acumulado, dá pra ele que passa se você tiver vontade. O segundo só está dialogando, se você não aceita diálogo onde alguém discorda melhor dar block e procurar um capacho submisso que só escuta, concorda e não fala nada.
anônima
18/05/2020 12h29
Não são nem opções. Deixe pra lá e continue caçando, uma hora aparece.
anônima
18/05/2020 12h36
Corre q é melhor
18/05/2020 13h45
Nessa situação nenhum dos dois são interessantes, realmente. O primeiro, parece ser imaturo (independente da idade).
O segundo narcisista, arrogante...Ngm merece!
Acredito que vai mais do interesse em se envolver, da atração para que as imperfeições com relação a personalidade do paquera sejam minimizadas, conforme rolar o envolvendo. No caso parece que você não conseguiu ter essa sintonia com nenhum desses dois... Se vc procura o equilíbrio(e n perfeição) que te proporcione um envolvimento a mais, então realmente, terá q dispensar esses e continuar as tentativas. Havendo paquera(s), observar tbm características positivas no sujeito, mesmo q algumas negativas apareçam (devem!) e havendo um pouco de interesse, sintonia deixar rolar.