Eu não tenho nada a oferecer a niguém, faço tudo errado e todo mundo critica meus gostos, criticam o que eu assisto, o que eu faço
queria ser como eles, sou burro, não sou inteligente como eles

eles perguntam
7 3
elas respondem
18/05/2020 12h45
É impossível que você faça tudo errado. Com certeza, faz coisas certas.
E gosto cada um tem o seu, se a pessoa não gosta das mesmas coisas que você ela vai criticar, mas errado é ela. Você não tem que mudar pelos demais, ah não ser que seja um gosto de se prejudicar fisicamente ou psicologicamente, ou algo que machuque outra pessoa.
Por que você você que ser como eles? Eles não tem os mesmo gosto que você, e ainda te criticam. Você quer ser alguém assim? Tem certeza?
Tente parar de buscar aprovação deles e se aproxima de pessoas que são parecidas com você.
Eu vivi muito tempo com meus pais me criticando, mas eu não ligava.
Não podemos dar esse poder aos outros, de nos colocar para baixo.
Faça uma lista com suas qualidades e foque nelas, e faça dos pontos a melhorar.
Você vai ver como tem qualidades e que não é burro, se continuar se achando burro, então busque conhecimento...vai ler, ver videos bacanas, ter um hobby.
Aprenda se amar, a colocar o foco em você e tirar o foco deles. Enquanto você viver tentando agradar eles, vai ser difícil ser feliz, tente se agradar primeiro.
18/05/2020 12h53
Acho que o primeiro ponto, seria você não se achar um nada, isso é importante.
Você tem qualidades como tds, como inclusive essas pessoas q criticam você. Tente entender isso. Tbm acho que criticas, sejam elas quais forem, sempre farão parte da sua vida no seu conviver/relacionar com as pessoas, isso não significa que elas definem você!
Se essas pessoas ao seu redor não reconhecen nada bom em você, passe as evitá-las, se possível mude de ambiente, amigos. Faça disso uma meta/prioridade.
18/05/2020 12h40
Faço algo admirável
Errar é normal, faz parte do processo de aprendizagem.
anônima
18/05/2020 12h41
Continuo me comportando feito a "nada" que sou. Faço nada.
18/05/2020 12h41
aloooo, vc precisa começa a se valorizar!! vc com certeza tem algo de bom e que destaca vc dos demais :))
anônima
18/05/2020 12h48
Eu sofri um baque há 2 meses. Quando acabar a pandemia eu serei um novo alguém. Alguém que não vai ajudar ninguém, eu serei uma pessoa extremamente maldosa. É só isso que as pessoas merecem.
18/05/2020 13h00
Se valoriza bb, bota pra tirar suas qualidades.
eles respondem
18/05/2020 12h44
Você está andando com pessoas erradas, em vista de andar com pessoas assim é melhor ficar só. Andar com quem não te aceita como você é vai te fazer se sentir um lixo mesmo!
anônimo
18/05/2020 12h48
Você pode estar se comparando demais aos outros, claro q pode se dever às críticas, cada um é cada um, escroto é sair criticando características de outra pessoa, é a vida dela. Se afaste dos q vc pode se afastar, tipo esses 'amigos'.
anônimo
18/05/2020 12h58
Entender você, profundamente