Tô pensando no dia dos namorados. Tô tão desiludida que tô pensando em não comprar nada. Mas acho que não seria legal passar essa data em branco né.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
18/05/2020 13h10
Eu gostaria muito de receber um livro.
A pessoa que você gosta escolhe algo que combina com você, ou seja, ela pensou sobre você e sobre o que você gosta.
É relativamente barato, não vai deixar nenhum dos dois sem graça.
Incentiva a pessoa a ler, o que é um bom hábito.
Ainda vira um tópico para uma conversa depois.
Livro é uma ótima opção :)
18/05/2020 13h04
- Um cd de uma banda favorita.
- Um livro.
- Uma camisa sobre algo que o cara gosta(tipo se ele gosta de quadrinhos, você compra uma camisa da Marvel por exemplo).
- Um perfume.
- Uma caneca personalizada estampada com algo que o cara goste.

Eu ficaria feliz se ganhasse qualquer uma dessas coisas aí, mas tem que fazer uma análise sobre os gostos da pessoa para fazer uma escolha adequada.
18/05/2020 13h02
Uma coisa simples barata e pratica.
anônimo
18/05/2020 13h06
Spray anestésico. E deixa a mente dele explodir.
anônimo
18/05/2020 13h10
Como é começo de namoro eu n gastaria mt... coisas relacionadas ao interesse dele seria bom, camisa temática ou q lembra algo q gosta, banda, filmes, o q ele estuda. Ir pelo q as pessoas gostam é smp um bom caminho, n importa mt se é pequeno ou grande, é o q ela tem um certo interesse. Penso assim.
elas respondem
18/05/2020 13h22
Perfume, não tem erro todo mundo gosta
anônima
18/05/2020 13h02
Uma camisa
anônima
18/05/2020 13h05
Não dê nada. Eu ajudei uma pessoa e me ferrei muito.
18/05/2020 13h08
Eu n daria nd se eu n estivesse bem com a pessoa.