boa tarde
ando com uma duvida que é: como ser com as mulheres ? vejo em varios lugares que nós homens devemos ser mais misteriosos e outros lugares dizem que devemos ser nós mesmos (no meu caso eu sou espontaneo e brincalhão). comecei a perceber que ser interessado, espontaneo e brincalhão com algumas meninas que estou afim não da muito certo, ja qnd sou misterioso elas se dedicam mais

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
18/05/2020 13h03
Se for bancar de misterioso eu largo de mão
anônima
18/05/2020 13h31
Seja você mesmo, tem muitas mulheres que adoram homens divertidos e com expontaneadidade.
18/05/2020 13h31
Se você é uma pessoa espontânea e brincalhona, então continue assim. Não adianta querer bancar algo que você não é. Fica muito forçado. ;)
18/05/2020 13h35
Eu gosto dos dois tipos, acho que os dois são capazes de encantar. Tenta mesclar um pouco dos dois, mulher gosta de mistério, mas tbm gosta de homem bem-humorado, que a faça rir.
18/05/2020 13h08
Eu acho que brincalhão é legal quem não quer alguém de bom humor ao seu lado? Sendo espontâneo.
anônima
18/05/2020 13h04
Qualquer um. Só não seja sincero, procure brincar com os sentimentos das pessoas, ninguém merece nada de bom, as pessoas são más
eles respondem
18/05/2020 13h04
Ser você
Pessoas vão se sentir atraídas e gostar de você pelo que é. Ser o mais espontâneo possível, não adianta nada forçar um jeito e na hora lá ser algo totalmente o contrário
anônimo
18/05/2020 13h05
Faça uma boa mistura das duas. Ou testa uma, depois a outra.

(Essa foto do Keanu ficou boa)
anônimo
18/05/2020 13h07
Vai na medida do que vc gosta, do que vc é, n mude mt ou tente ser outra pessoa. Td mundo consegue ter alguns momentos mais brincalhões, sérios, misteriosos...
anônimo
18/05/2020 13h22
Seja você mesmo, você é o Keanu Reeves!
18/05/2020 13h29
Sobre o homem misterioso,esses conseguem fazer a mulher se dedicar mais porque ela fica curiosa em saber o que aquele homem é, porque ele é daquela forma. Porque elas ficam tão curiosas?
Bem,dificilmente elas encontram um homem mais fechado e quieto então,natural ficarem curiosas.
Nesse caso de ser misterioso,sugiro que seja mas não muito,a mulher pode ficar confusa e acabar desistindo de tu e te achando estranho.

Sobre os espontâneos, eles conseguem porque sabem ser irônicos, sabem conversar,fazer ela rir. Isso traz uma certa sensação de segurança pra mulher, já que aquele homem pode fazer ela rir quando estiver mal e também ela confia naquele ser.

Sugiro que faça uma junção dos dois... Seja espontâneo e um pouco misterioso,mas pouco.
18/05/2020 13h30
Ser você mesmo : )