Mulher diz ah tem q ter personalidade, ah tem q ter isso, ah tem q ter aquilo! Mais no final das contas chega um cara de 2 metros bombadão bonito eh já pega já! Eh o cara de personalidade fica na bad kkkk digo isso pq já vi mulheres se apaixonar só ao ver a aparência. Elas sempre falam isso! Eh ainda tem troxa que acredita kkkk.

eles perguntam
3 10
elas respondem
aff
18/05/2020 13h41
"Sabemos que ela preferiu o cara bombadão e não vc."
anônima
18/05/2020 17h27
E se surgir uma modelo, você não se interessará né?
Me engane, que eu gosto!
anônima
18/05/2020 17h55
Assim como os homens escolhem por beleza. À primeira vista qlqr pessoa vai escolher por aparência isso é fato, não adianta negar. Mas a personalidade pode conquistar aos poucos, não é atoa q muita gente namora com pessoas consideradas feias.
eles respondem
anônimo
18/05/2020 14h37
Pode pegar, mas será que tem capacidade o bastante pra "manter" uma mulher sempre apaixonada por ele?
anônimo
18/05/2020 14h40
Eu costumava ver este tipo de situação várias vezes por semana antes dessa quarentena, quero só ver se vai continuar a mesma coisa depois.
18/05/2020 17h28
O problema é que tu não tem nem aparência e muito menos personalidade, meu filho.
anônimo
18/05/2020 14h20
Rapaz, não é bem assim. Mulher realmente dá muito valor à personalidade do homem, e facilmente dispensará o suposto bombadão que você falou se ele não tiver jogo de cintura. Você pode ter sido trocado por um, mas provavelmente não foi só pela aparência.
anônimo
18/05/2020 13h47
Como se o bombadão de 2 metros fosse incapaz de ter personalidade...
Na boa, enquanto continuar culpando os outros pelas suas frustrações em relacionamentos você não vai chegar em lugar nenhum.
Tem cara que fica falando de como mulher só gosta de rico/forte e tal e fica deitado na cama reclamando. Sabe quem não reclama? O cara que trabalha e ganha uma grana legal e o cara que vai para a academia cuidar do corpo.
Sucesso para você!
18/05/2020 14h35
Personalidade pra algumas, é o cara se achar o fodao. Por isso várias gostam de cafajestes, são caras de pau e se acham os fodas, mesmo sem eles terem inteligência nenhuma, o que importa é a confiança, personalidade típica desse tipo.
18/05/2020 17h30
Sim, isso é verdade. Basta vir um brutamontes com três neurônios em atividade sináptica, e a profundidade de uma piscina de quintal, que se jogam aos braços. Não são todas, apesar disso. Algumas gurias só se envolvem com caras que conhecem bem e consideram de valor
18/05/2020 13h39
O mesmo vale pra o homem... mas se apaixonar por uma pessoa bonita não dura muito se faltar outras coisas que importam bastante na hora de ter um relacionamento longo...

Mas quem não ia querer um pinto amigo/buceta amiga gostosona? No mínimo isso, acho que todos querem
18/05/2020 14h51
O cara "bombadão" já tem uma personalidade pelo fato de ter chegado a esse ponto com seu corpo, o que o torna interessante.
anônimo
18/05/2020 17h58
Você não é seletivo assim também?